Suzuki GSX 750F (GR78A)

3 500 €
Condição Clássicos, Stock
Marca Susuki
Modelo GSX (GN78A)
Série 750 F
Versão Slingshot
Combustível Gasolina
Registo(s) 3
Ano de Registo 1989
Origem Nacional
Quilómetros 80.664
Cilindrada 748 cm3
Potência 105hp (78 kW) @ 10500 RPM
Tipo de Caixa Manual
Cor Azul Metalizado
Detalhes
Mês e Ano do Primeiro Registo Abril de 1989
Aceita retoma Sim
Possibilidade de financiamento Sim, desde 0% de entrada até 48 meses
Segmento Motociclo
Metalizado Sim
Lotação 2
Classe do veículo Classe 1
Tracção do veículo Tracção traseira
Filtro de Partículas Não
Garantia do Stand 18 meses
Livro de Revisões completo Sim
Não fumador Sim
2ª Chave Sim
Jantes de Liga Leve Sim
Medida Jantes de Liga Leve 17'
Motor
Nº de Cilindros 4 cilindros
Desempenho
Transmissão
Nº de Mudanças 6
Este veículo vem equipado com:
Equipamentos
  • Bancos Desportivos
  • Retrovisores com Regulação Manual
  • Suspensão Desportiva

Os anos 80’s em estado “Puro”!

Completamente original!

A Suzuki GSX750F de 1989 é uma mota desportiva/turismo, bastante conhecida por seu design robusto e pelo equilíbrio entre desempenho e conforto, características que a tornam atrativa tanto para viagens mais longas quanto para trajetos urbanos.

Também conhecida como “Katana” em alguns mercados, a GSX750F é equipada com um motor de quatro cilindros em linha, com 750 cc e refrigeração a ar/óleo, o que garante uma potência confiável e linear, além de uma boa durabilidade, típica dos modelos Suzuki dessa época.

**Principais características da GSX750F 1989:**

  1. **Desempenho:** O motor oferece uma potência de cerca de 100 cavalos (aproximadamente), o que para a época era bastante competitivo. Ela tem uma condução suave e com uma boa entrega de binário em baixas e médias rotações, proporcionando aceleração progressiva e estável.

 

  1. **Design:** O estilo da GSX750F é icónico para os anos 80, com um visual “retro” que inclui uma carenagem completa (integral), um banco confortável, e um quadro de aço robusto que oferece boa estabilidade, especialmente em alta velocidade.

 

  1. **Suspensão e Travagem:** A moto vem equipada com uma suspensão dianteira telescópica e traseira mono-choque, com um desempenho que proporciona um certo conforto. Os travões de duplo disco frontal e disco simples na traseira, embora não incluam ABS, são bem dimensionados para a potência e peso da moto, garantindo uma travagem muito eficiente.

 

  1. **Conforto e versatilidade:** Apesar de ser uma desportiva, a posição de condução da GSX750F é bastante confortável, o que a torna menos cansativa para longas distâncias em comparação com outras desportivas puras.

 

A GSX750F de 1989 é considerada uma moto durável e com boa relação custo-benefício, especialmente em termos de manutenção, sendo fácil encontrar peças de reposição. Ela ainda atrai colecionadores e entusiastas de motos clássicas devido à sua confiabilidade e estilo distintivo dos anos 80.

Visite-nos.
Qualquer assunto, por favor disponha.

Pedir informações
Os campos com * são de preenchimento obrigatório.