Yamaha XSR 900 Abarth nº519 de 695

Condição Vendidos
Marca Yamaha
Modelo XSR
Série 900
Versão Abarth nº519 de 695
Combustível Gasolina
Registo(s) 2
Ano de Registo 2018
Origem Nacional
Quilómetros 3.130 km
Cilindrada 847 cm3
Potência 84,6 kW (115CV) @ 10.000 rpm
Tipo de Caixa Manual
Cor Nardo Grey
Detalhes
Mês e Ano do Primeiro Registo Janeiro de 2018
Aceita retoma Sim
Possibilidade de financiamento Sim, desde 0% de entrada até 48 meses
Segmento Motociclo
Metalizado Não
Lotação 2
Classe do veículo Classe 1
Tracção do veículo Tracção traseira
Filtro de Partículas Não
Garantia do Stand 18 meses, extensível a 36
Livro de Revisões completo Sim
Não fumador Sim
2ª Chave Sim
Jantes de Liga Leve Sim
Medida Jantes de Liga Leve 17'
Motor
Nº de Cilindros 3 cilindros
Desempenho
Transmissão
Nº de Mudanças 6
Este veículo vem equipado com:
Equipamentos
  • Bancos Desportivos
  • Computador de Bordo
  • Estofos em Alcântara
  • Estofos em Pele integral
  • Pack Desportivo
  • Retrovisores com Regulação Manual
  • Suspensão Ajustável
  • Suspensão Desportiva

Edição especial de Abarth! Única pela sua diferença.

A Yamaha juntou-se ao fabricante italiano Abarth e criou a primeira café racer especial de fábrica de marca nipónica, que reflete o verdadeiro espírito dos anos 60.

O lançamento desta mota aconteceu no Salão de Milão, tendo uma edição limitada de 695 unidades, um numero representativo do mais potente Abarth disponível da marca italiana.

Apresenta uma filosofia desportiva, carenagem dianteira em fibra de carbono leve, guiadores de encaixe em forma de andorinha, carenagem do banco e guarda-lamas dianteiro em fibra de carbono. Inclui farolim traseiro e suporte para chapa de matrícula desportivos, banco único desportivo com revestimento em camurça e costuras em vermelho, com escape em titânio e ponteira de escape Akrapovič.

Além disso, tem ainda placa em alumínio numerada de edição limitada, motor CP3 de 850 cc de 3 cilindros, com refrigeração líquida, coberturas do depósito de combustível em alumínio, sistema de controlo de tração e ainda embraiagem deslizante.

Por todas estas razões e mais algumas, esta unidade nº 519 de 695, torna-se num objeto colecionável e em valorização, pois julgamos que seja uma das unidades com menos quilometragem registada.

Sujeita a qualquer teste.

Qualquer assunto, por favor disponha

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