logo

Suzuki GSX750 F

3500 eur
P.V.P.
  • 04/1989Data de Registo
  • 80 628 kmsQuilómetros
  • 749 cm3Cilindrada
  • 100 cvPotência
  • AzulCor
  • NacionalOrigem
  • Sport/TurismoSegmento
  • GasolinaCombustível

Descrição

Os anos 80’s em estado “Puro”!

Completamente original!

A Suzuki GSX750F de 1989 é uma mota desportiva/turismo, bastante conhecida por seu design robusto e pelo equilíbrio entre desempenho e conforto, características que a tornam atrativa tanto para viagens mais longas quanto para trajetos urbanos.

Também conhecida como "Katana" em alguns mercados, a GSX750F é equipada com um motor de quatro cilindros em linha, com 750 cc e refrigeração a ar/óleo, o que garante uma potência confiável e linear, além de uma boa durabilidade, típica dos modelos Suzuki dessa época.

**Principais características da GSX750F 1989:**

1. **Desempenho:** O motor oferece uma potência de cerca de 100 cavalos (aproximadamente), o que para a época era bastante competitivo. Ela tem uma condução suave e com uma boa entrega de binário em baixas e médias rotações, proporcionando aceleração progressiva e estável.

2. **Design:** O estilo da GSX750F é icónico para os anos 80, com um visual "retro" que inclui uma carenagem completa (integral), um banco confortável, e um quadro de aço robusto que oferece boa estabilidade, especialmente em alta velocidade.

3. **Suspensão e Travagem:** A moto vem equipada com uma suspensão dianteira telescópica e traseira mono-choque, com um desempenho que proporciona um certo conforto. Os travões de duplo disco frontal e disco simples na traseira, embora não incluam ABS, são bem dimensionados para a potência e peso da moto, garantindo uma travagem muito eficiente.

4. **Conforto e versatilidade:** Apesar de ser uma desportiva, a posição de condução da GSX750F é bastante confortável, o que a torna menos cansativa para longas distâncias em comparação com outras desportivas puras.

A GSX750F de 1989 é considerada uma moto durável e com boa relação custo-benefício, especialmente em termos de manutenção, sendo fácil encontrar peças de reposição. Ela ainda atrai colecionadores e entusiastas de motos clássicas devido à sua confiabilidade e estilo distintivo dos anos 80.



Aviso Legal: Este anúncio foi publicado por rotina informática através do software Onepilot. Todos os dados carecem de confirmação junto do vendedor.

Onde estamos

Curva 3 Automoveis

Rua Silva Brinco nº 673, 4465-268 São Mamede de Infesta
Segunda a Sábado | 10h - 19h
stand@curva3.pt
912 702 682(Chamada para a rede móvel nacional)
Obter direcções
logo

Suzuki GSX750 F

3500 eur
P.V.P.
  • 04/1989Data de Registo
  • 80 628 kmsQuilómetros
  • 749 cm3Cilindrada
  • 100 cvPotência
  • AzulCor
  • NacionalOrigem
  • Sport/TurismoSegmento
  • GasolinaCombustível

Descrição

Os anos 80’s em estado “Puro”!

Completamente original!

A Suzuki GSX750F de 1989 é uma mota desportiva/turismo, bastante conhecida por seu design robusto e pelo equilíbrio entre desempenho e conforto, características que a tornam atrativa tanto para viagens mais longas quanto para trajetos urbanos.

Também conhecida como "Katana" em alguns mercados, a GSX750F é equipada com um motor de quatro cilindros em linha, com 750 cc e refrigeração a ar/óleo, o que garante uma potência confiável e linear, além de uma boa durabilidade, típica dos modelos Suzuki dessa época.

**Principais características da GSX750F 1989:**

1. **Desempenho:** O motor oferece uma potência de cerca de 100 cavalos (aproximadamente), o que para a época era bastante competitivo. Ela tem uma condução suave e com uma boa entrega de binário em baixas e médias rotações, proporcionando aceleração progressiva e estável.

2. **Design:** O estilo da GSX750F é icónico para os anos 80, com um visual "retro" que inclui uma carenagem completa (integral), um banco confortável, e um quadro de aço robusto que oferece boa estabilidade, especialmente em alta velocidade.

3. **Suspensão e Travagem:** A moto vem equipada com uma suspensão dianteira telescópica e traseira mono-choque, com um desempenho que proporciona um certo conforto. Os travões de duplo disco frontal e disco simples na traseira, embora não incluam ABS, são bem dimensionados para a potência e peso da moto, garantindo uma travagem muito eficiente.

4. **Conforto e versatilidade:** Apesar de ser uma desportiva, a posição de condução da GSX750F é bastante confortável, o que a torna menos cansativa para longas distâncias em comparação com outras desportivas puras.

A GSX750F de 1989 é considerada uma moto durável e com boa relação custo-benefício, especialmente em termos de manutenção, sendo fácil encontrar peças de reposição. Ela ainda atrai colecionadores e entusiastas de motos clássicas devido à sua confiabilidade e estilo distintivo dos anos 80.



Aviso Legal: Este anúncio foi publicado por rotina informática através do software Onepilot. Todos os dados carecem de confirmação junto do vendedor.

Onde estamos

Curva 3 Automoveis

Rua Silva Brinco nº 673, 4465-268 São Mamede de Infesta
Segunda a Sábado | 10h - 19h
stand@curva3.pt
912 702 682(Chamada para a rede móvel nacional)
Obter direcções

Descrição

Os anos 80’s em estado “Puro”!

Completamente original!

A Suzuki GSX750F de 1989 é uma mota desportiva/turismo, bastante conhecida por seu design robusto e pelo equilíbrio entre desempenho e conforto, características que a tornam atrativa tanto para viagens mais longas quanto para trajetos urbanos.

Também conhecida como "Katana" em alguns mercados, a GSX750F é equipada com um motor de quatro cilindros em linha, com 750 cc e refrigeração a ar/óleo, o que garante uma potência confiável e linear, além de uma boa durabilidade, típica dos modelos Suzuki dessa época.

**Principais características da GSX750F 1989:**

1. **Desempenho:** O motor oferece uma potência de cerca de 100 cavalos (aproximadamente), o que para a época era bastante competitivo. Ela tem uma condução suave e com uma boa entrega de binário em baixas e médias rotações, proporcionando aceleração progressiva e estável.

2. **Design:** O estilo da GSX750F é icónico para os anos 80, com um visual "retro" que inclui uma carenagem completa (integral), um banco confortável, e um quadro de aço robusto que oferece boa estabilidade, especialmente em alta velocidade.

3. **Suspensão e Travagem:** A moto vem equipada com uma suspensão dianteira telescópica e traseira mono-choque, com um desempenho que proporciona um certo conforto. Os travões de duplo disco frontal e disco simples na traseira, embora não incluam ABS, são bem dimensionados para a potência e peso da moto, garantindo uma travagem muito eficiente.

4. **Conforto e versatilidade:** Apesar de ser uma desportiva, a posição de condução da GSX750F é bastante confortável, o que a torna menos cansativa para longas distâncias em comparação com outras desportivas puras.

A GSX750F de 1989 é considerada uma moto durável e com boa relação custo-benefício, especialmente em termos de manutenção, sendo fácil encontrar peças de reposição. Ela ainda atrai colecionadores e entusiastas de motos clássicas devido à sua confiabilidade e estilo distintivo dos anos 80.



Aviso Legal: Este anúncio foi publicado por rotina informática através do software Onepilot. Todos os dados carecem de confirmação junto do vendedor.